Série

'Cavaleiro da Lua’: nova série da Marvel ganha primeiro trailer

Estrelada por Oscar Isaac, as primeiras cenas da produção prometem uma trama mais complexa e sombria

Camilla Germano
postado em 18/01/2022 00:05 / atualizado em 18/01/2022 13:57
 (crédito: Divulgação/Marvel Studios)
(crédito: Divulgação/Marvel Studios)

E já já teremos a estreia de mais uma série do Marvel Studios. Em 30 de março conheceremos o Cavaleiro da Lua (Moon Knight, em inglês).

Na série, será apresentado um personagem que os fãs de quadrinhos já conhecem bem. Marc Spector, interpretado por Oscar Isaac, é um ex-militar que vira mercenário mas, durante uma missão no Egito, ele recebe uma visita do deus Khonshu e passa a se transformar na divindade egípcia, ficando conhecido como Cavaleiro da Lua.

Os poderes dele incluem força, resistência e reflexos sobre-humanos à noite, além de que seus poderes alcançam potencial completo na lua cheia e ele apresenta também visões proféticas de vez em quando.

Prometendo uma trama mais complexa e mais sombria, Cavaleiro da Lua será disponibilizada no serviço de streaming do Disney + e muito provavelmente fará parte do universo compartilhado da Marvel (MCU).

A série tem previsão de estreia para 30 de março de 2022.

O primeiro trailer da série foi divulgado nesta terça-feira (18/1), no intervalo de jogos da Liga de Futebol Americano, lá nos Estados Unidos.


Confira:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação