O canto e compositor Erasmo Carlos está de volta após quase dois meses longe dos palcos. O artista dá início à turnê O futuro pertence... à jovem guarda com show no Vivo Rio, casa de espetáculos situada no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. Evento tem estreia prevista para o próximo sábado (23/1). Também há previsão de shows em São Paulo.
No show O futuro pertence à jovem guarda, Erasmo tocará músicas históricas que dominaram as grandes paradas de sucesso dos anos 1960. Além disso, o cantor vai incluir no repertório canções inéditas como O bom, de Eduardo Araújo e A volta, de Os Vips.
Acompanhado por sua banda, com o Maestro José Lourenço nos teclados, Luiz Lopes no violão, guitarra e vocal, Pedro Dias no baixo e vocal, Billy Brandão na guitarra guitarra e Rike Frainer na bateria, Erasmo promete apresentar um show memorável, mostrando para todo o Brasil o talento do precursor do rock nacional.
Além da turnê, o compositor também prepara o álbum O futuro pertence... à jovem guarda, que deve ficar prono em fevereiro. Em dezembro, o cantor lançou o single A volta. Ele entrou em estúdio em setembro para gravar o novo disco, que tem direção artística de Marcus Preto. No repertório, Erasmo incluiu parcerias com Renato e seus Blue Caps, Roberto Carlos, Golden boys, Vips e Eduardo Araújo.
*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.