REALITY FORA DA CASA

Após ser alvo de piada no BBB22, Luana Piovani responde a "beijo" de Schmidt

A atriz usou de muito sarcasmo para responder à brincadeira feita pelo apresentador na estreia do reality

Ronayre Nunes
postado em 18/01/2022 15:04 / atualizado em 18/01/2022 15:04
Luana não fugiu da brincadeira e deu resposta -  (crédito: Reprodução/Instagram/@luapio)
Luana não fugiu da brincadeira e deu resposta - (crédito: Reprodução/Instagram/@luapio)

Enquanto as redes sociais paravam para acompanhar a estreia do Big Brother Brasil 22 na noite desta segunda-feira (17/1), um dos assuntos mais comentados da nova edição do programa estava bem longe da “casa mais vigiada do país”: Luana Piovani. A atriz foi alvo de uma brincadeira feita pelo apresentador, Tadeu Schmidt durante o programa. Nesta terça-feira (18/1), como de costume, Luana não fugiu da raia e logo respondeu ao “beijo” de Schmidt.

Para quem, como Luana, perdeu o evento da estreia do BBB22, vale relembrar que o programa mostrou dois vídeos que a atriz publicou nos stories. No primeiro ela falava sobre a dúvida em relação a entrada do ex, Pedro Scooby, no programa, e o segundo com Luana negando que acompanharia o reality.

Após o VT, na apresentação ao vivo, Schmidt brincou: "Beijo para você, Luana, que eu sei que você está vendo. Ou não está vendo? Agora não sei mais".

Também pelos stories, Luana ironicamente respondeu a brincadeira. A atriz reforçou que não assistiu ao programa, mas que foi informada da menção especial. "Então, pessoal, eu estava dormindo, porque a gente estava comendo e bebendo, mas eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram, porque eu estava dormindo, chapadinha de camisolinha, mas eu recebi".

Logo em seguida, Luana ainda continuou: "Eu estou bombando! Eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa. Aê, Tadeu: Recebi o beijo! Que gentil! E estou aqui devolvendo ele para você”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação