reality

Toni Garrido estreia no 'The Voice+' como técnico ao lado de Carlinhos Brown

A dupla entra no lugar de Mumuzinho e Daniel

Cecília Sóter
postado em 18/01/2022 16:20 / atualizado em 18/01/2022 16:21
Vale lembrar que Toni tem grande experiência em programas musicais na TV -  (crédito: Divulgação/João Cotta/Globo)
Vale lembrar que Toni tem grande experiência em programas musicais na TV - (crédito: Divulgação/João Cotta/Globo)

Toni Garrido foi anunciado como novo técnico da segunda temporada do reality show musical The Voice+, assim como Carlinhos Brown que retorna à competição, agora na versão para participantes acima dos 60 anos.

Os técnicos Mumuzinho e Daniel precisaram entregar suas cadeiras por conta de atritos de agenda de shows com a gravação do programa. Ludmilla e Fafá de Belém permanecem no comando dos times.

Assim como na temporada anterior, Andre Marques e Thais Fersoza serão os apresentadores da atração.

Memória

Vale lembrar que Toni já tem um histórico de participações em programas musicais. A primeira foi em 2002, como apresentador do Fama, um talent show da Rede Gobo que o cantor comandou ao lado de Angélica nas duas primeiras temporadas.

Em 2008 e 2009, Toni comandou o GAS Sound, um concurso de bandas de garagem promovido pelo Guaraná Antártica e transmitido pela RedeTV. E em 2019, ele foi apresentador do Só toca top, também na Globo. O programa mostrava os rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos atuais da música nacional, que contemplou o que é mais ouvido nas rádios e na internet.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação