Animação

Prime Video anuncia estreia de The boys presents: diabolical

Estreia da série de animação está marcada para 4 de março e tem histórias inéditas ambientadas no universo da produção já indicada ao Emmy

Correio Braziliense
postado em 18/01/2022 17:25
The boy presents: diabolical tem estreia marcada para 4 de março exclusivamente na plataforma -  (crédito: Still )
The boy presents: diabolical tem estreia marcada para 4 de março exclusivamente na plataforma - (crédito: Still )

O Prime Video anunciou, nesta terça-feira (18/01), que The boys presents: diabolical tem estreia marcada para 4 de março exclusivamente na plataforma, em mais de 240 países e territórios, incluindo o Brasil. A série animada antológica ambientada no universo da produção indicada ao Emmy, The boys terá oito episódios de 12 a 14 minutos de duração.

Os episódios terão estilos próprios de animação e revelarão histórias inéditas do universo de The boys, trazidas à vida por algumas das mentes mais criativas e brilhantes do entretenimento da atualidade, como Awkwafina, Garth Ennis, Eliot Glazer e Ilana Glazer, Evan Goldberg e Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland e Ben Bayouth, Andy Samberg, e Aisha Tyler.

The Boys é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas, e foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Produzida pelo Amazon Studios e pelo Sony Pictures Television Studios, juntamente com Titmouse, Kripke Enterprises, Original Film e Point Grey Pictures, a série tem produção executiva de Simon Racioppa, Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Ori Marmur, Ken F. Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Michaela Starr, Loreli Alanís, Chris Prynoski, Shannon Prynoski e Ben Kalina.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação