Reality

Ao ver Vyni de peruca no BBB22, brothers brincam: "É a Jade Picon!"

Eles ainda não sabem, mas a influenciadora digital entrará na casa nesta quinta-feira (20/1)

Camilla Germano
postado em 18/01/2022 19:58 / atualizado em 18/01/2022 19:58
Parece que os brothers estão prevendo o futuro -  (crédito: Reprodução/Twitter)
Parece que os brothers estão prevendo o futuro - (crédito: Reprodução/Twitter)

E o BBB22 segue rendendo nas redes sociais. Nesta terça-feira (18/1), o participante Vyni resolveu usar uma das perucas de Brunna Gonçalves para brincar pela casa e o momento já viralizou. O motivo: ele foi comparado a Jade Picon, uma das participantes que ainda não entrou na casa. 

Desfilando, o Vyni entra em um dos quartos após ser apresentado por Brunna como “um novo participante” e ainda pede aplausos para os colegas de casa.

Quem entra na brincadeira é o surfista Pedro Scooby, que diz: “É a Jade Picon!” e "A Jade Picon veio mesmo!".

Vale lembrar que a influenciadora digital é uma entre os três participantes do camarote que testaram positivo para a covid-19. Assim, sua entrada na casa foi adiada para quinta-feira (20/1). No entanto, os brothers não sabem que ela estará no programa. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação