BBB 22

BBB 22: Três participantes estarão de fora da estreia devido a Covid-19

O apresentador, Tadeu Schmidt, aproveitou para revelar sua empolgação próximo ao lançamento do reality

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 17/01/2022 16:50
Tadeu Schmidt -  (crédito: Divulgação/TV Globo)
Tadeu Schmidt - (crédito: Divulgação/TV Globo)

A coluna de André Romano, do Observatório da TV, informou que três participantes estarão de fora da estreia do BBB 22 , devido a Covid-19. Com a expectativa em alta devido ao novo apresentador, Tadeu Schmidt , o entusiasmo toma conta próximo ao lançamento do reality.

Sou só expectativa e empolgação. Estou aprendendo muito com as pessoas da equipe, que têm tanta experiência no programa, e também estou tendo liberdade para criar a minha maneira de apresentar. Já está sendo muito especial”, revela Schmidt.

rês participantes estão contaminados pelo coronavírus, sendo assim, não poderão entrar na casa mais vigiada do país na estreia, que ocorre nesta segunda-feira (17/01). Sendo assim, o programa começará desfalcado. Vale dizer que a coluna não nomeou quais brothers entrarão apenas no dia 20 de janeiro. 

BOA SORTE DE ANA MARIA BRAGA


Na manhã de hoje (17), durante o Mais você, a apresentadora Ana Maria Braga desejou boa sorte ao novo comandante do BBB 22, Tadeu Schmidt . "[Ele] Vai dar pitada de humor ao reality. Quero te desejar boa sorte, muito boa sorte. Uma nova etapa que estamos ansiosos pelo BBB e por você. Certeza que vai trilhar uma belíssima história", disse.

Ana ainda mostrou no programa detalhes da casa, como o confessionário, que é inspirado em videogames antigos. Os participantes dos grupos Camarote e Pipoca também foram reapresentados ao público.

Como já é tradição da TV Globo, os eliminados do BBB 22 participarão do Mais Você do dia seguinte, no qual tomam café da manhã com a apresentadora.


 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE