Grammy 2022

Cerimônia do Grammy 2022 é adiada para abril por causa da ômicron

A decisão foi devido a nova onda de casos de covid-19 ocasionada pela variante ômicron nos Estados Unidos

Correio Braziliense
postado em 18/01/2022 21:11 / atualizado em 18/01/2022 21:13
A cerimônia do Grammy 2022 é adiada para abril, devido a nova onde de casos de covid nos EUA -  (crédito: FREDERIC J. BROWN)
A cerimônia do Grammy 2022 é adiada para abril, devido a nova onde de casos de covid nos EUA - (crédito: FREDERIC J. BROWN)

A nova onda de casos de covid-19 ocasionada pela variante ômicron fez a cerimônia do Grammy ser adiada. A cerimônia da maior premiação musical do planeta, que aconteceria no dia 31 de janeiro, foi remarcada para 3 de abril.

O MGM Grand Garden Arena, localizado em Las Vegas, é o novo local da premiação deste ano. As informações foram reveladas nesta terça-feira (18) pela própria Recording Academy, organização responsável pelo Grammy, pelo Twitter.

O comediante Trevor Noah permanece como apresentador da edição de 2022. O sul-africano foi o anfitrião da premiação do ano passado e retorna ao posto pelo segundo ano consecutivo.

Entre os artistas com os maiores números de indicações estão Jon Batiste, concorrendo a 11 categorias, Justin Bieber, Doja Cat e H.E.R. acumulam oito indicações, enquanto Billie Eilish e Olivia Rodrigo concorrem a sete gramofones.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação