Música

Britney Spears está em negociações para entrevista com Oprah, diz jornal

Após Jamie Lynn, sua irmã mais nova, acusá-la de estar "fora de controle", cantora negocia entrevista com Oprah Winfrey para contar sua versão da curatela encerrada em novembro de 2021

Correio Braziliense
postado em 19/01/2022 11:02 / atualizado em 19/01/2022 11:15
 (crédito: Britney Spears/Instagram/Reprodução)
(crédito: Britney Spears/Instagram/Reprodução)

Fontes revelaram à publicação The sun que Britney contará sua versão dos fatos em uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey. “Britney está profundamente magoada e com raiva dos que afirmam amá-la e continuam tentando contar uma história que é dela”, disse uma fonte ao jornal. “Ela irá falar sobre seus próprios termos. Ainda não há nada definido, mas as coisas estão em jogo agora”.

A curatela, encerrada em novembro de 2021 depois de 13 anos, à qual Britney Spears foi submetida deixou a relação da cantora com a família bastante estremecida, agravada por declarações de Jamie Lynn Spears, sua irmã mais nova, ao programa de TV Good morning America em que afirmou que Britney estaria “fora de controle”.

Ainda não há nenhuma informação oficial sobre a entrevista, porém o jornal diz que negociações estão em curso e a fonte também prevê que acontecerá em 2022, “talvez mais cedo do que os fãs imaginam”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação