Streaming

Taika Waititi, diretor de Thor, aparece como pirata em trailer de série

Comédia da HBO Max sobre piratas estreia em março e elenco conta com Leslie Jones e Fred Armisen. Taika Waititi viverá o pirata Barba Negra

Correio Braziliense
postado em 19/01/2022 11:41
 (crédito:  Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

O diretor e ator neozelandês Taika Waititi aparece como o lendário pirata Barba-Negra no trailer da série de comédia Our flag means death, do serviço de streaming HBO Max.

A série, que Waititi também produz, conta a história de Bonnet (interpretado por Rhys Darby), um aristocrata apaixonado pelo mundo da pirataria que larga tudo para viver em alto-mar com sua tripulação. Outros nomes confirmados são Leslie Jones, Fred Armisen e Kristian Nairn. A comédia estreia em março, sem data divulgada.

Taika Waititi, que também é diretor do sucesso da Marvel Thor: ragnarok, está gerando antecipação pela continuação do longa do herói intitulado Thor: love and thunder (ainda sem título em português), que tem lançamento previsto para 8 de julho de 2022. O longa marcará o retorno de Jane Foster (Natalie Portman), como outra versão do deus do trovão, e Valquíria (Tessa Thompson), que deve aparecer como nova rainha de Asgard, em consequência dos acontecimentos de Vingadores: ultimato.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação