Música

Anitta entra para a lista dos 50 artistas mais premiados da história

Acompanhada por grandes nomes como Michael Jackson e Beyoncé, Anitta entra para a lista dos 50 artistas mais premiados da história, disponibilizada pelo The Artist Museum

Correio Braziliense
postado em 19/01/2022 14:58
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

A cantora Anitta entrou, no último sábado (15/1), para o ranking dos 50 artistas mais premiados de todos os tempos. Na lista, a brasileira é acompanhada por nomes como Michael Jackson, Beyoncé, Taylor Swift e pela conterrânea Ivete Sangalo. O ranking é disponibilizado pelo portal The Artist Museum, que contabiliza e reúne os prêmios recebidos pelos artistas até então.

Atualmente, Anitta ocupa a 50º posição da lista, acumulando 220 prêmios, perto da marca de artistas como Carrie Underwood, com 221, e Avril Lavigne, com 222.

Em 2022, a cantora pretende lançar o antecipado álbum Girl from Rio, primeiro disco voltado exclusivamente para o mercado norte-americano. Até então, Anitta antecedeu o trabalho com os singles Me gusta, Faking love e Envolver, além do homônimo Girl from Rio.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação