Música

Após cancelamentos, Harry Styles anuncia novas datas para shows no Brasil

Após cancelamento de shows em 2020, cantor confirma vinda ao Brasil neste ano. Stiles passará por Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba

Correio Braziliense
postado em 19/01/2022 15:54 / atualizado em 19/01/2022 15:58
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O astro inglês Harry Styles confirmou, na tarde desta quarta-feira (19/1), nas redes sociais, que virá ao Brasil em 2022 com Love on tour. O cantor passará por três estados brasileiros, sendo eles São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A capital paulista receberá o primeiro show de Harry, no Allianz Parque, dia 6 de dezembro. Em seguida, é a vez do Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena, em 8 de dezembro. Finalizando sua passagem pelo território brasileiro, o artista visita a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no dia 10 de dezembro.

Styles tinha shows marcados no país, em São Paulo e no Rio de Janeiro, que aconteceriam em outubro de 2020, mas foram adiados e cancelados por conta da pandemia da covid-19. No entanto, todos os ingressos anteriormente adquiridos permanecem válidos para as novas datas.

Nesta quinta-feira(20/1), terá início as vendas dos ingressos para o show em São Paulo. Rio de Janeiro e Curitiba terão entradas disponibilizadas a partir da próxima quarta (26/1).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação