Música

Harry Styles fará show no Brasil ainda este ano

A produtora Live Nation anunciou nesta terça-feira (18/01) em suas redes sociais que o cantor Harry Styles está com passagens compradas para o Brasil ainda este ano.

Correio Braziliense
postado em 18/01/2022 19:36
 (crédito: ANGELA WEISS)
(crédito: ANGELA WEISS)

O músico pop Harry Styles está com passagem comprada para vir ao Brasil em 2022. O anúncio da volta de Harry ao país foi feito pela produtora de eventos Live Nation através das redes sociais nesta terça-feira (18/01). Ainda sem data prevista, a produtora soltou um vídeo com a sigla TPWK, iniciais da música Treat people with kindness , lançada pelo artista no ano de 2019.

Após adiar a turnê Love on Tour, que passaria pelo Brasil em 2020, o jovem britânico já está se organizando para voltar. A produtora Live Nation, empresa responsável pelos shows do artista no Brasil, fez um post sem muitas informações, mas com indícios de que Harry estará no Brasil ainda este ano.

O cantor já esteve anteriormente no Brasil quando ainda era integrante do grupo One Direction, e logo após voltou para realizar os primeiros shows de sua carreira solo, em maio de 2018.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação