Saudade

Ludmilla já tem composições inspiradas na saudade que sente de Brunna

'Maldivas' e '212 (Two one two)' tiveram Brunna Gonçalves como musa inspiradora. A dançarina é uma das confinadas no BBB 22

Correio Braziliense
postado em 19/01/2022 20:14
Saudades da esposa, Brunna Gonçalves, que está confinada no BBB, serve de inspiração para a funkeira compor -  (crédito: Reprodução/Instagram )
Saudades da esposa, Brunna Gonçalves, que está confinada no BBB, serve de inspiração para a funkeira compor - (crédito: Reprodução/Instagram )

A cantora Ludmilla vem liderando a torcida pela esposa, Brunna Gonçalves, que é uma das confinadas do Big Brother Brasil 22. A expectativa, claro, é que ela fique três meses dentro da casa e leve o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, mas a saudade é inevitável e serve de inspiração para a funkeira compor novas músicas aqui fora.

Composta antes mesmo da esposa entrar na casa, Maldivas é uma das canções que tem Brunna como musa inspiradora. “A música fala ‘É a minha de fé, minha preferida. Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas… Ah, aquele mar azul bebê, e falar nisso, quero fazer uns três com você’“, cantou Brunna em uma conversa com brothers. “A música é muito boa, tem esses trocadilhos“, acrescentou a dançarina, que não economizou nos elogios à companheira: “Ludmilla estuda muito, ela ouve muita música, e ela caça música nova. Ela respira música. Noventa e cinco por cento das músicas são dela, ela que compõe".

Composta no último final de semana, 212 (Two one two) também faz parte da atmosfera da saudade que Ludmilla sente de Brunna. A canção será disponibilizada na próxima semana como parte do repertório de “sofrência” da funkeira da Baixada Fluminense.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação