Reality show

BBB22: Pedro Scooby faz comentário machista e colegas o repreendem

O surfista fez uma piada quando Eliezer contava um caso do Tinder

Cecília Sóter
postado em 20/01/2022 12:07
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira (20/1), Pedro Scooby causou um momento de desconforto entre os colegas de confinamento ao fazer um comentário machista.

Eliezer comentava um caso do Tinder para os outros confinados quando afirmou que conversava com uma moça tipo “capa de revista”, quando Scooby tentou fazer uma piada.

“Depende da revista, né? Vai que é a Globo Rural!”, riu o atleta. Mas o comentário não foi muito bem recebido pelos outros brothers.

“Nossa, que comentário mais macho escroto!”, afirmou Jessilane. “É, deu ruim, foi muito mal, Scooby!”, completou Eslovênia. “Feio mesmo”, concordou Natália. Mas nem todo mundo entendeu o que ele disse. Vyni quis se inteirar do caso. “Por que falar isso é errado?”, questionou.

“É como se ele estivesse comparando a mulher a um animal”, explicou Natália. “Não é legal mesmo!”, completou a modelo.

Após o momento constrangedor, os participantes incentivaram Eliezer a continuar a história para quebrar o clima pesado que se formava entre os participantes. Na hora, Tiago Abravanel ficou quieto, só vendo a situação, assim como Douglas Silva.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação