Streaming

Continuação de ‘Fuga das galinhas’ ganha título e previsão de estreia

‘Chicken run: Dawn of the nugget’, continuação do filme ‘Fuga das galinhas’, tem previsão de estreia para 2023

Correio Braziliense
postado em 20/01/2022 13:33 / atualizado em 20/01/2022 13:33
 (crédito: Divulgação/Netflix)
(crédito: Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (20/1), o lançamento do filme Chicken run: Dawn of the nugget (Fuga das galinhas: Nascimento do nugget, em tradução ao português), continuação do filme Fuga das galinhas. A sequência tem previsão de estreia para 2023.

Lançado em 2000, Fuga das galinhas acompanha um grupo de galinhas liderado pelos protagonistas Rocky e Ginger, que tentam aprender a voar para escapar da morte no galinheiro. No novo filme, o casal terá uma filha, Molly, e precisará encarar uma nova ameaça.

Os atores Zachary Levi, Thandiwe Newton e Bella Ramsey serão responsáveis por dar voz aos protagonistas da produção. Além das novas adições ao elenco, Jane Horrocks, Imelda Staunton e Lynn Ferguson reprisarão seus respectivos papéis, após mais de 20 anos.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação