Série

Superman & Lois não contará com bissexualidade de Jonathan Kent

Showrunner revela que personagem de série será uma versão diferente das HQs. Série tem enredo focado no casal Superman e Lois Lane

Correio Braziliense
postado em 20/01/2022 17:18
 (crédito: The CW/Reprodução)
(crédito: The CW/Reprodução)

O filho do Homem de Aço, que nas histórias em quadrinho se assumiu bissexual, terá versão do personagem diferente na série. O showrunner Todd Helbing, em resposta ao TVLine, disse que é muito provável que o personagem assuma sexualidade diferente no programa, desassociando-o da variante das revistas.

"Nós estamos abertos a explorar [o tema da sexualidade dele], mas a forma como nosso personagem foi criado é diferente. A história que estamos contando e a dos quadrinhos são diferentes. Não acho que vamos seguir o mesmo caminho, mas não é porque tenhamos algo contra isso", disse Todd ao TVLine.

Vale lembrar que, recentemente, um grande burburinho foi gerado nas redes sociais em volta da HQ Superman: son of Kal-El #5, onde Jon Kent se assume bissexual, agora, fazendo parte de uma prateleira não tão vasta de personagens masculinos que são bissexuais nos quadrinhos da DC Comics.

A série possui enredo focado no casal que carrega o nome da mesma, Superman & Lois, interpretados por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, conhecida profissionalmente como Bitsie Tulloch, e suas relações com seus filhos adolescentes Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan Kent (Garfin). No Brasil, o programa se encontra disponível na HBO Max.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação