Série

Trailer de ‘Superman & Lois’ mostra Clark Kent em nova missão

Série ‘Superman & Lois’ é baseada no herói da DC Comics, que vive disfarçado como Clark Kent

Correio Braziliense
postado em 22/01/2021 16:16 / atualizado em 22/01/2021 16:16
 (crédito: The CW/ Divulgação)
(crédito: The CW/ Divulgação)

O novo trailer da série Superman & Lois foi divulgado pela The CW Television Network nesta quinta-feira (21/1). Uma outra vida de Clark Kent, Superman, será mostrada ao lado da jornalista Lois Lane. A produção faz parte do Arrowverse, universo fictício, e tem data de estreia marcada para 23 de fevereiro, nos Estados Unidos.

No trailer divulgado, Clark Kent, interpretado por Tyler Hoechlin, e Lois Lane, por Elizabeth Tulloch, percebem que não conseguirão ter uma vida normal como a de outros seres humanos. Por isso, precisam aceitar este fato e o Superman tem que encarar novos desafios impostos pelas responsabilidades que carrega com os super poderes.

O Arrowverse é um universo fictício compartilhado entre as franquias transmitidas pela The CW, baseado nas criações da DC Comics. A primeira produção foi Arrow, lançado em 2012, seguido por The Flash, em 2014, a qual tem Todd Helbing como escritor, que também criou Superman & Lois. A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação