LUTO

"Acho que vou morrer": Empresário detalha os últimos momentos de Elza Soares

Pedro Loureiro contou como foi o último dia da cantora: "Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo"

Ronayre Nunes
postado em 20/01/2022 21:23 / atualizado em 20/01/2022 21:23
 A cantora Elza Soares -  (crédito: Daryan Dornelles/Divulgação)
A cantora Elza Soares - (crédito: Daryan Dornelles/Divulgação)

“Tudo normal”. O último dia de Elza Soares — esta quinta-feira (20/1) — foi marcado por um cotidiano sem grandes mudanças. Quem contou os últimos momentos da artista foi o empresário dela, Pedro Loureiro, ao portal g1.

“Ela estava bem, gravou o DVD no dia 17 e 18 de janeiro. Acordou hoje e fez fisioterapia. Tudo normal. A gente até percebeu um leve cansaço nela, uma respiração mais ofegante, mas achamos que foi por causa da fisio", lembrou o empresário.

Loureiro ainda explicou que no começo da tarde, Elza se deitou, mas garantiu que estava bem. Um tempo depois, a artista procurou os familiares e declarou: “Eu acho que eu vou morrer".

Em alerta, os parentes de Elza logo mediram sua pressão e oxigenação. Ao notarem uma pequena alteração, a família procurou o médico de Elza e acionou uma ambulância, por precaução, mas Elza morreu em seguida.

“Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo. Morreu de causas naturais. Esse, aliás, era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou". contou Loureiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação