O vocalista da banda irlandesa U2, Bono Vox, declarou que se sente envergonhado de algumas canções do grupo. Durante uma entrevista ao podcast Awards Chatter, do The Hollywood reporter, ele também disse não gostar do nome da banda.
"Já aconteceu de estar dentro de um carro e uma das nossas músicas começa a tocar no rádio", afirma Bono. "Acabei ficando vermelho, muito envergonhado". O líder da banda conta que se orgulha da colaboração com Luciano Pavarotti, Miss Sarajevo, e da faixa Vertigo, mas que a maioria das faixas o deixam “ligeiramente constrangido''.
O nome da banda tampouco é algo que agrada o cantor. Segundo o frontman, eles foram influenciados pelo empresário Paul McGuiness, que teria dito que U2 "ficaria bem em uma camiseta". "Na nossa cabeça, soava como o nome de um avião de espionagem, era futurista", comentou. "Mas acabamos todos concordando. Não, eu não gosto do nome. Eu ainda não gosto do nome."
Bono Vox, que significa “boa voz”, não poupou nem a si próprio. Ele acredita que sua voz não é boa e precisou de muito tempo para melhorar. "Eu só me tornei um cantor de verdade recentemente", ponderou. "E talvez, para os ouvidos de algumas pessoas, isso ainda não tenha acontecido, e eu entendo."
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.