Cinema

Fra Fee, de 'Gavião Arqueiro', estará em série derivada de 'A Bela e a Fera'

Ator Josh Gad, além de dar vida à personagem da série, será roteirista, produtor e showrunner

Correio Braziliense
postado em 21/01/2022 14:00
 (crédito: Reprodução/Disney)
(crédito: Reprodução/Disney)

Segundo a revista Variety, Fra Fee, junto aos atores Luke Evans, Josh Gad e Briana Middleton integram o elenco de nova série do Disney+, derivada de A bela e a fera. Ator é conhecido por interpretar Kazi Kazimierczak na série Gavião arqueiro, do mundo cinematográfico da Marvel.

A nova série foi encomendada pelo serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line em junho de 2021. A trama é ambientada no mesmo universo de A Bela e a fera, porém, com acontecimentos que antecedem os do filme, lançado em 2017.

Após a meia-irmã de LeFou ter uma revelação de seu passado, a dupla embarca em uma aventura levando consigo Tilly (Middleton). O trio, posteriormente conhece Benoit Berlioz, amigo de infância de Tilly, que se torna príncipe.

Além de interpretar LeFou, Gad será roteirista, produtor e showrunner junto a Edward Kitsis e Adam Horowitz. Os produtores executivos serão Evans e Liesl Tommy. A série ainda não possui data de estreia, entretanto, as filmagens terão início entre março e junho de 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação