Streaming

'Lucifer' foi a série mais assistida no streaming norte-americano em 2021

Última temporada de 'Lucifer' bateu 'Round 6' e acumulou 18,3 bilhões de minutos assistidos, equivalente a 34 mil anos

Correio Braziliense
postado em 21/01/2022 15:32 / atualizado em 21/01/2022 15:42
 (crédito: Netflix/ Divulgação)
(crédito: Netflix/ Divulgação)

A série Lucifer foi a mais assistida no streaming norte-americano, em 2021. O drama acumulou 18,3 bilhões de minutos assistidos. A obra bateu Round 6, que chegou em segundo lugar com 16,4 bilhões de minutos. A informação é do portal Deadline.

Original do canal Fox, mas adquirida pela Netflix, Lucifer teve estreia na TV norte-americana em 2016. Com a última temporada, lançada em 2021, a obra chegou ao topo das transmissões de streaming nos Estados Unidos. Para efeito de comparação, os 18,3 bilhões de minutos se convertem em aproximadamente 34 mil anos. A apuração, feita pela empresa Nielsen e postada no portal Deadline, também apontou Luca, da Disney, como o campeão na categoria de filmes.

Lucifer acompanha a história do senhor do inferno Lucifer Morningstar. Em uma fase tediosa, o protagonista renuncia ao trono para passar férias em Los Angeles. Por lá, abre uma casa noturna e se envolve com celebridades. Após um assassinato, Lucifer se junta à polícia da cidade e assume o ofício de detetive para resolver casos de homicídio.

O elenco é composto por Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Rachel Harris e Lesley-Ann Brandt. A sexta e última temporada chegou à plataforma Netflix no dia 10 de setembro de 2021.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação