Reality

BBB22: "Vamos zuar e torcer por essa burguesa safada", diz Leo Picon sobre Jade

Influenciador até chegou a reclamar que sua conta no twitter se tornou de comentarista no BBB

Camilla Germano
postado em 21/01/2022 17:16 / atualizado em 21/01/2022 17:16
Leo Picon e Jade Picon do BBB22 -  (crédito: Reprodução/Instagram @jadepicon)
Leo Picon e Jade Picon do BBB22 - (crédito: Reprodução/Instagram @jadepicon)

E quem disse que o entretenimento do BBB é só dentro da casa mais vigiada do Brasil? Aqui do lado de fora a internet segue pegando fogo com os comentários sobre os participantes do reality e isso inclui também os familiares dos brothers e sisters.

O influenciador digital Leo Picon, irmão de Jade, está usando o seu twitter para comentar, junto com o país, os memes e atitudes da irmã na casa. “Eu to amando fazer piada da minha irmã com o Brasil inteiro. Antes eu fazia isso sozinho e eu me sentia muito só… Ninguém solta mão de ninguém! Vamos zuar e torcer por essa burguesa safada”, disse ele em um dos posts.

Isso porque Jade tem sido motivo de vários memes por ter muito dinheiro.

Após a prova de imunidade entre os participantes do Camarote na última quinta-feira (20/1), que era patrocinada pelo Pic Pay, Leo disse que “Nunca haverá aperto no fim do mês pra Jade”.

Ele também brincou com a possibilidade dela comprar a marca.

Ele também negou uma brincadeira que ele tinha feito quando Jade foi anunciada no Reality. Na época, ele disse que tinha recebido 1,5 milhões da irmã para ficar longe das redes sociais no período em que ela ficaria confinada.

Veja outros comentários de Leo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação