reality

BBB22: Douglas e Rodrigo ganham super prova para liderança e anjo da semana

Duplas formadas por pipoca e camarote precisaram montar quebra-cabeças. Os mais rápidos levaram a coroa e a imunidade da semana

Cecília Sóter
postado em 21/01/2022 16:35 / atualizado em 21/01/2022 16:51
As duplas que fizeram o melhor tempo foi: Douglas Silva e Rodrigo, Maria e Lucas, Luciano e Arthur Aguiar -  (crédito: Minuto a Minuto - BBB)
As duplas que fizeram o melhor tempo foi: Douglas Silva e Rodrigo, Maria e Lucas, Luciano e Arthur Aguiar - (crédito: Minuto a Minuto - BBB)

Na tarde desta sexta-feira (21/1), rolou a super prova que definiu o Anjo e o Líder da semana e os grandes vencedores foram Douglas Silva e Rodrigo Mussi. A disputa foi entre duplas formadas por um camarote e um pipoca. O desafio era montar um quebra-cabeça. A dupla que completasse o desafio em menos tempo ganhava a prova.

"O objetivo é montar um quebra-cabeça construindo a estrada. Só há uma forma certa, um caminho certo. Não pode sobrar nenhuma peça. Todas as peças precisam ser usadas, são 30 peças. São dois tipos de peças empilhadas. Peça reta e peça curva. Todas as peças encaixam em todas. Elas são frente e verso. Pode montar e remontar quantas vezes acharem necessário. Se apertar o botão com a pista errada, está eliminado. Se a peça estiver uma por cima da outra, está eliminado", explicou Tadeu Schmidt.

As duplas foram formadas por: Luciano e Arthur Aguiar (191,19 segundos de prova); Tiago Abravanel e Eslovênia (216,56 segundos de prova - eliminados por falta técnica); Pedro Scooby e Natália (314,41 segundos de prova); Jessilane e Linn da Quebrada (263,93 segundos de prova); Naiara Azevedo e Laís (não conseguiram concluir no tempo limite da prova); Douglas Silva e Rodrigo (172,50 segundos de prova); Eliezer e Jade Picon (434,14 segundos de prova); Maria e Lucas (174,51 segundos de prova); Brunna Gonçalves e Bárbara (212,74 segundos de prova); e Vinicius e Paulo André Camilo (135,45 segundos de prova - eliminados por falta técnica).

As duplas que fizeram o melhor tempo foram: Douglas Silva e Rodrigo, Maria e Lucas, Luciano e Arthur Aguiar.

Prova desta quinta

Vale lembrar que Douglas já havia ganhado a prova da imunidade desta quinta-feira (20/1). Ele jogava com Arthur Aguiar, que também está imune.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação