Música

Demi Lovato anuncia fim de sua era pop e deve se voltar para o rock

Em postagem em seu Instagram, a cantora fez um "funeral" para anunciar fase mais rock; nos stories ela divulgou uma prévia da nova sonoridade

Correio Braziliense
postado em 21/01/2022 17:05 / atualizado em 21/01/2022 17:06
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Demi Lovato está preparando novas músicas, mas não será o pop esperado. A cantora postou no Instagram uma imagem com toda sua equipe, incluindo o empresário, Scooter Braun, trajando roupas pretas e a legenda “um funeral para minha música pop”. Nos stories, trechos de uma música com a nova roupagem foram compartilhados com os fãs.

Além da foto, os outros registros que não tinham relação com a nova fase foram arquivados do perfil, antecipando a mudança. A nova sonoridade, que deve tender ao rock, já vinha sendo comentada por fãs nas redes sociais e foi ainda mais acentuada pela mudança no visual da cantora, que raspou os cabelos.

O último lançamento foi o single Breakdown, em parceria com G-Eazy, e o álbum anterior Dancing with the devil… the art of starting over, de abril de 2021. O novo projeto ainda não tem nome ou data de lançamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação