Voltaram atrás

BBB22: Família de Marília Mendonça libera lançamento de vídeo com Naiara Azevedo

Irmão de Marília Mendonça foi às redes sociais pedir desculpas a Naiara, que participa do BBB22 e havia sido chamada de oportunista por ele

Correio Braziliense
postado em 22/01/2022 11:22
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor João Gustavo informou, via redes sociais, que ele e a família liberaram a divulgação do vídeo da faixa 50%, gravado pelas cantoras Marília Mendonça (irmã de João Gustavo e morta num acidente de avião) e Naiara Azevedo, participante do grupo Camarote na atual edição do reality show Big Brother Brasil.

João esclarece que o vídeo liberado pela família não é o gravado após a morte de Marília e, sim, o que ela participa ao lado de Naiara. "A equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento", escreveu o cantor.

"Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada", continua.

João Gustavo, que havia chamado de Naiara de "oportunista" no primeiro dia do reality show, aproveitou para se desculpar com à cantora: "Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe."

A estratégia de Naiara Azevedo é lançar uma faixa por semana enquanto ela estiver participando do BBB22. A primeira foi a música Nem te culpo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação