Televisão

Confinada no BBB, Naiara Azevedo lança música 'Nem te culpo' nesta quarta

'Nem te culpo', de Naiara Azevedo, faz parte do planejamento de lançar uma faixa por semana enquanto estiver dentro do BBB

Correio Braziliense
postado em 19/01/2022 11:49 / atualizado em 19/01/2022 11:49
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

Naiara Azevedo mal entrou na casa do BBB e já deu o que falar. Para agitar ainda mais a primeira semana de confinamento, a cantora lança, nesta quarta-feira (19/1), a canção Nem te culpo nas plataformas digitais.

A cantora paranaense, dona do hit 50 reais, entrou no reality show Big brother Brasil com um plano: lançar uma música por semana enquanto durar a estadia na casa mais vigiada do país. No caso da sertaneja chegar à final, ela tem preparadas 12 canções, correspondentes às semanas de duração do programa. A primeira é Nem te culpo, que chega às plataformas de streaming na noite desta quarta (19/1).

Polêmica

Uma das canções na agenda de lançamentos de Naiara Azevedo tem sido alvo de polêmica. Trata-se de 50 por cento, em parceria com Marília Mendonça, que morreu em acidente de avião em novembro de 2021. A decisão de lançar a faixa veio sem comunicar a família de Marília. O irmão da cantora criticou Naiara por se promover em cima da morte da irmã. Os fãs também foram à internet criticar a atitude. A equipe de Naiara decidiu engavetar o lançamento, mas a cantora, confinada e sem saber da controvérsia, chegou a cantar um trecho para os brothers.

Além disso, a participante parece não ter agradado ao público e aos colegas de jogo. A internet não perdoou e pede a eliminação de Naiara. João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, é um dos que pede a sister fora da casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação