Música

Aurora lança o álbum de inéditas 'The gods we can touch'

Este é o terceiro disco da cantora norueguesa, que conta com as já conhecidas 'Everything matters' e 'Heathens'

Correio Braziliense
postado em 24/01/2022 11:31
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A cantora norueguesa Aurora lançou, na sexta-feira (21/1), seu terceiro álbum, The gods we can touch. O projeto com as faixas Everything matters e Heathens foi anunciado em outubro de 2021, em uma publicação em sua conta oficial do Twitter.

The gods we can touch. Da luz que está dentro de nós, para a escuridão que existe ao nosso redor. Logo a personificação de tudo estará em suas mãos e espero tocar suas almas”, afirmou, na ocasião.

O novo trabalho da artista já vem recebendo boas críticas, com a média 86 no metacritic, plataforma de avaliação de lançamentos musicais. A cantora gravou o single Midas touch para a série Hanna e colaborou na trilha sonora da animação WolfWalkers, em 2020.

A artista recentemente declarou à publicação GayTimes que o single Cure for me, lançado em julho de 2021, foi escrito após ela refletir sobre os horrores das terapias de conversão, onde profissionais prometem “curar” a homossexualidade. “Eu estava na Austrália e prestes a ir para o Brasil, onde tenho muitos fãs gays. Sentei-me em algum lugar pensando no mundo e no amor. Tenho fãs gays em todo mundo, mas especialmente na América do Sul”.

Ela disse ainda que o Brasil passa por um “difícil clima político”, acrescentando que o presidente Jair Bolsonaro é o “pior humano do mundo”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação