celebridades

BBB22: Luana Piovani comenta ‘'quase'' paredão de Pedro Scooby

"Que susto", disse a atriz após Douglas Silva resgatar o surfista da berlinda

Cecília Sóter
postado em 24/01/2022 14:34
 (crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

A tensa formação do primeiro paredão do BBB22 fez até quem prometeu que não assistiria ao programa comentar sobre o reality na web. A atriz Luana Piovani falou sobre a quase ida de Pedro Scooby para a berlinda.

"Ai, gente, quatro horas da manhã. Está pensando que é fácil pegar a primeira luz do dia e me deixar gata? São duas horas de serviço. (...) Mas vim aqui dizer: o que que é isso? Ele foi salvo pelo Líder. Ah, meu Deus do céu", começa a atriz.

Luana finalizou agradecendo a Douglas Silva, líder da semana e responsável por resgatar Scooby do paredão. "Viva o Douglas, salvou. Salvou. Isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô, inferno, primeira semana, que susto", admitiu.

Luana tem chamado a atenção nas redes sociais desde o anúncio da participação do ex-marido no reality show da Globo. Isso porque, ao contrário do que todos esperavam, a atriz havia deixado claro que não comentaria o programa e que nunca tinha acompanhado o BBB.

Contudo, desde o primeiro dia, Tadeu Schmidt manda 'recados' para Luana, que sempre responde com bom humor. Ela chegou, inclusive, a cobrar o apresentador no dia que não foi lembrada no ao vivo. " Tadeu mandou beijo para mim ontem ou já me esqueceu?", lamentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação