REALITY

Essa festa virou um enterro? 1º jogo da discórdia do BBB22 tem tom morno

Os brothers e sister já não estavam muito animados para as tretas do programa e a dinâmica da noite deixou tudo ainda mais "amorzinho"

Ronayre Nunes
postado em 24/01/2022 23:40 / atualizado em 24/01/2022 23:40
A dinâmica era bem simples: montar o pódio final -  (crédito: Reprodução/Rede Globo)
A dinâmica era bem simples: montar o pódio final - (crédito: Reprodução/Rede Globo)

Depois da votação deste domingo (23/1), o clima dentro do Big Brother Brasil 22 — curiosamente — nesta segunda-feira (24/1) foi de muita harmonia e amor. Até mesmo no tradicional jogo da discórdia, o clima se manteve em um tom morno, e essencialmente amoroso.

A dinâmica era bem simples: montar o pódio final. Os participantes tinham de escolher quem queriam no último episódio da temporada. Vyni, da pipoca, foi o mais escolhido para integrar pódios na casa (sete, no total). Tiago foi para seis, e Douglas quatro.

Já o breve momento de tensão entre os brothers e sisters foi na “revelação” de que Arthur, Jade, Naiara e Linn não foram escolhidos para o pódio de ninguém.

Naiara até tentou relevar a situação ao declarar para Tadeu Schmidt, que “hoje a tarde foi da reconciliação”. Mas o apresentador logo devolveu irônico: “tenho certeza que esse clima vai se manter, vai ser paz até o fim do BBB”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação