PROTESTO

Público xinga Bolsonaro e Anitta reage: 'A voz do povo é a voz de Deus'

Cantora fica empolgada e pede para público falar ainda mais alto

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 25/01/2022 20:08 / atualizado em 25/01/2022 20:08
 (crédito: Reprodução/The New York Times)
(crédito: Reprodução/The New York Times)

No último domingo (23/01), a cantora Anitta realizou o ensaio para o seu bloco de carnaval no Rio de Janeiro. Diante disso, o público da Garota do Rio demonstrou oposição ao governo Bolsonaro.

Entre uma música e outra, os fãs começaram a xingar o presidente: "Ei, Bolsonaro, vai t*mar no c*”. Empolgada, a cantora incentivou o público. "Tá baixo", disse Anitta. "A voz do povo é a voz de Deus", finalizou Anitta, arrancando palmas da plateia.

Não é de hoje que a artista demonstra sua opinião contra o atual presidente da república. A famosa não hesita em alfinetar Jair Bolsonaro quando surge uma oportunidade.

A cantora ainda surpreendeu ao pedir que um homem na plateia do seu show tirasse o óculos para ela checar a beleza do rapaz.

Logo após o episódio, a internet já encontrou o perfil do boy e descobriu que ele namora. "Então, quer dizer que você sai e a Anitta te dá mole assim?", brincou a namorada do boy nas redes sociais. "Só falei com ela, não foi nada demais", respondeu ele.

Nos comentários, os seguidores jogaram a ideia dela aproveitar para ter um encontro a três. A resposta foi positiva: "Se ela topar, eu fecho".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação