Celebridade

Neymar conquista topo dos mais pesquisados após lançamento de documentário

Jogador tornou-se a personalidade mais buscada no Google Brasil devido ao lançamento de 'Neymar: o caos perfeito'

Correio Braziliense
postado em 28/01/2022 10:50
 (crédito: Aurelien Meunier / PSG)
(crédito: Aurelien Meunier / PSG)

Segundo dados do Google Trends, o lançamento da série documental O caos perfeito, que foca na vida pessoal de Neymar Jr, fez com que o craque tenha se tornado a personalidade mais pesquisada no Google brasileiro, ultrapassando participantes do BBB, políticos e influenciadores.

O lançamento do primeiro episódio foi assistido simultaneamente por mais de 540 mil pessoas em live de um dos mais novos e maiores fenômenos da internet, Casimiro. O alcance fez com que o tópico Neymar reacendesse e levantasse dúvidas entre os brasileiros, como por exemplo: “Quando o Neymar volta a jogar?”; “Onde o Neymar Nasceu?”; e “Quando o Neymar foi para o PSG?”

Esclarecendo aos leitores curiosos, Neymar nasceu em Mogi das Cruzes, dia 5 de fevereiro de 1992. Ele se transferiu do Barcelona para o PSG em 2017, tornando-se a venda mais cara do futebol na época (222 milhões de euros). Por fim, o retorno do jogador é esperado para o dia 6 de fevereiro contra o Lille, em partida válida pelo campeonato francês.

A série documental apresenta o depoimento de outros craques, como Lionel Messi, David Beckham e Kylian Mbappé. Neymar: O caos perfeito já está disponível na Netflix.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação