Festival

Rock in Rio: festival anuncia novos artistas para o dia do rap

Racionais Mc's, Criolo e Xamã são alguns dos nomes previstos para se apresentarem no dia 3 de setembro

Correio Braziliense
postado em 28/01/2022 12:23
 (crédito: Klaus Mitteldorf/Divulgacao)
(crédito: Klaus Mitteldorf/Divulgacao)

O festival Rock in Rio acaba de revelar novas atrações. No dia 3 de setembro, apelidado de “dia do rap”, Racionais MC's, Criolo, Xamã e Mc Carol sobem ao palco Sunset da atração.

Na edição de 2022, a lista de artistas presentes no Rock in Rio conta com Post Malone, Justin Bieber, Dua Lipa, Demi Lovato, Joss Stone e CeLoo Green. Para os roqueiros, há apresentações de Iron Maden e Megadeth.

A nona edição do festival, que aconteceria em 2021, foi adiada em função da pandemia. Agora, a atração está prevista para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Rio de Janeiro. Os ingressos estão disponíveis no site oficial.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação