Música

Mc Guimê lança EP 'From Oz - parte 1', projeto com cinco parcerias

EP contará com cinco participações especiais em faixas que trazem grandes nomes do cenário nacional do rap

Correio Braziliense
postado em 28/01/2022 14:39
 (crédito: Juliana Pedutti)
(crédito: Juliana Pedutti)

Após muito tempo de espera, os fãs de Mc Guimê podem ouvir as novas faixas do EP From Oz - parte 1. O funkeiro lança, nesta sexta-feira (28/1), um novo projeto com cinco faixas que contará com grandes nomes do cenário nacional, como Mc Hariel, Mc Igu, Piuzinho, Rapadura, Massaru e o rapper porto-riquenho Ñego flow. O título de EP faz referência à cidade onde Guimê nasceu, Osasco.

Com produção musical de Jd on tha track, a canção Par de ás, com Mc Igu, abre o novo trabalho do artista. A letra fala sobre ostentação e sobre uma mulher pela qual ele se interessa. Na sequência, vem a participação de Nego flow em Tipo à frente. A terceira faixa é composta por Sem entender nada, com Mc Hariel, seguida de Lembra. Para encerrar, vem Jogador veterano, com Rapadura e Piuzinho.

O cantor é considerado um dos pioneiros do funk ostentação no Brasil. Ele coleciona hits como País do futebol, Plaque de 100, Na pista eu arraso, Tá patrão, Fogo, Brazil we flexing, Queira ou não queira e Eu vim pra ficar, que, somados, acumulam mais de 353 milhões de visualizações.

O EP From Oz-parte 1 será o primeiro lançamento da United masters no Brasil, uma plataforma global de tecnologia e música, em parceria com Atabaque, a nova aceleradora do artista, que faz toda a campanha de divulgação, tráfego, assessoria, mídia e conteúdo para as redes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação