Mestres do universo, projeto abandonado pela Sony, foi assumido pela Netflix e tem o ator Kylle Allen n elenco. Ele será o responsável por interpretar He-Man e assume o posto deixado por Noah Centineo, anteriormente escalado para fazer o papel.
O reboot estava previsto para chegar aos cinemas em 5 de março de 2021, mas a Sony desistiu da ideia de produzir o longa, vendendo o trabalho para a Netflix. O serviço de streaming já possui duas animações da franquia Mestres do universo em seu catálogo.
Os irmãos Aaron e Adam Nee irão dirigir o filme, junto ao roteirista Dave Callaham, que trabalhou em Shang-Chi e a lenda dos dez anéis. Até o momento, não há data de lançamento para o longa do He-Man. As filmagens devem começar até o final de maio de 2022.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.