Seriado

‘Mestres do universo’, da Netflix, ganha novo trailer

Nova série do He-Man lança na Netflix em 23/7. A trama será uma continuação para o desenho dos anos 1980.

Correio Braziliense
postado em 05/07/2021 17:13
Esqueleto e He-Man batalham e deixam Eternia dividida em nova série da Netflix -  (crédito: Netflix/Divulgação)
Esqueleto e He-Man batalham e deixam Eternia dividida em nova série da Netflix - (crédito: Netflix/Divulgação)

A Netflix divulgou um novo trailer da série de animação Mestres do universo: Salvando Eternia. No vídeo, é possível ver He-Man enfrentando diversos desafios. Assista:

O novo trailer apresenta mais sobre o enredo da série, que serve de continuação para o desenho dos anos 1980. A terrível batalha entre He-Man e Esqueleto deixou Eternia dividida, e os Guardiões de Grayskull se separaram. Agora, muitas décadas depois, Teela precisa reunir esse grupo de heróis e decifrar o misterioso sumiço da Espada do Poder, em uma corrida contra o tempo para recuperar Eternia e evitar a destruição do universo.

O elenco de voz da série inclui Mark Hamill (Star Wars) como o Esqueleto, Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna e Chris Wood (Supergirl) como o Príncipe Adam/He-Man. Além disso, Alan Oppenheimer, que fez a voz original do Esqueleto, também estará na versão da Netflix interpretando o vilão Homem-Musgo.

O cineasta Kevin Smith é produtor executivo e showrunner de Mestres do universo: Salvando Eternia. A série foi animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de Castlevania, e conta com a produção de Rob David, que trabalhou nos quadrinhos do príncipe guerreiro. Os cinco episódios iniciais foram escritos por Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Superman), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

Voltado para o público adulto, Mestres do universo: Salvando Eternia estreia em 23 de julho na Netflix.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação