Série

'De volta aos 15', série de Maísa com a Netflix, recebe trailer oficial

A série conta a saga de Anita, uma mulher que consegue voltar ao passado para quando tinah 15 anos d idade

Correio Braziliense
postado em 31/01/2022 15:50
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A Netflix lançou nesta segunda-feira (31/1), o trailer oficial da série De volta aos 15, estrelada por Maísa e Camila Queiroz. Vídeo traz diversas referências dos anos 2000, época em que a série será situada. A estreia está prevista para 25 de fevereiro.

A trama contará com seis episódios. A história gira em torno de Anita, entre emoções, brigas e diversão, a protagonista vive um ciclo onde ela consegue voltar aos seus 15 anos novamente, no ano de 2006, sendo interpretada por Maísa na fase da adolescência, revivendo todas as experiências passadas com a mentalidade de uma adulta de 30 anos, que será Camila Queiroz.

Ao voltar à terra natal, para o casamento da irmã Luiza, interpretada por Mariana Rios quando adulta e por Amanda Azevedo na juventude, acontecimentos desastrosos impactam Anita, e ao se refugiar no quarto e acessar fotos antigas em seu computador velho, a protagonista se vê sendo transportada para 2006, no dia da primeira aula no colegial.

De volta ao passado com uma mentalidade madura, Anita tentará consertar a vida dos amigos. Incluindo sua prima Carol (Klara Castanho), os amigos Henrique (Caio Cabral) e César (Pedro Vinícius), além dos nada amigáveis Fabrício (João Guilherme), Eduardo (Gabriel Wiedemann) e Joel (Antonio Carrara), nessa aventura. Porém, cada mudança no passado impacta em algo no futuro de todos, e muitas vezes para pior.

A série é baseada no livro De volta aos 15, da escritora Bruna Vieira. O elenco contará com os nomes de Bruno Montaleone, Alice Marcone, Breno Ferreira, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Kiko Vianello, Felipe Camargo, Luciana Braga, Fernanda Bessan, Pedro Ottoni e Lucca Picon. Com produção de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, e direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, a série foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo também assinam o roteiro.

Trailer oficial de De volta aos 15, série de Maísa na Netflix

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação