Série

Maisa e Camila Queiroz encerram as gravações de série em Paris

Com estreia prevista para 2022, na Netflix, a série também tem participação de Caio Cabra e Breno Ferreira

Correio Braziliense
postado em 09/09/2021 16:51 / atualizado em 09/09/2021 16:53
 (crédito: Sarah Makharine / Netflix)
(crédito: Sarah Makharine / Netflix)

Nova série brasileira da Netflix, De volta aos 15 acaba de encerrar as gravações em Paris (França) onde Maisa, Camila Queiroz, Caio Cabral e Breno Ferreira rodaram as últimas cenas. Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, a história sobre autodescoberta e amadurecimento gira em torno de Anita, interpretada por Maisa, na fase jovem, e por Camila na fase adulta. Aos 15 anos, ela sonhava em crescer logo para deixar a pequena cidade de Imperatriz e viajar pelo mundo, mas, ao completar 30, percebe que as coisas não são bem como imaginava.

Quando a Anita adulta volta à sua cidade natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial, quando tinha apenas 15 anos, só que com a cabeça de 30.

Agora, ela vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor - entre eles, seu melhor amigo Henrique (Caio Cabral), um menino nerd que é secretamente apaixonado por Anita e interpretado por Breno Ferreira na fase adulta. No entanto, cada mudança no passado impacta o futuro de todos.

Com produção de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, e direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, a série foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo também assinam o roteiro. De volta aos 15 está prevista para estrear em 2022, com seis episódios de 40 minutos cada.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação