Série

Maisa e Camila Queiroz encerram as gravações de série em Paris

Com estreia prevista para 2022, na Netflix, a série também tem participação de Caio Cabra e Breno Ferreira

Correio Braziliense
postado em 09/09/2021 16:51
 (crédito: Sarah Makharine / Netflix)
(crédito: Sarah Makharine / Netflix)

Nova série brasileira da Netflix, De volta aos 15 acaba de encerrar as gravações em Paris (França) onde Maisa, Camila Queiroz, Caio Cabral e Breno Ferreira rodaram as últimas cenas. Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, a história sobre autodescoberta e amadurecimento gira em torno de Anita, interpretada por Maisa, na fase jovem, e por Camila na fase adulta. Aos 15 anos, ela sonhava em crescer logo para deixar a pequena cidade de Imperatriz e viajar pelo mundo, mas, ao completar 30, percebe que as coisas não são bem como imaginava.

Quando a Anita adulta volta à sua cidade natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial, quando tinha apenas 15 anos, só que com a cabeça de 30.

Agora, ela vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor - entre eles, seu melhor amigo Henrique (Caio Cabral), um menino nerd que é secretamente apaixonado por Anita e interpretado por Breno Ferreira na fase adulta. No entanto, cada mudança no passado impacta o futuro de todos.

Com produção de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, e direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, a série foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo também assinam o roteiro. De volta aos 15 está prevista para estrear em 2022, com seis episódios de 40 minutos cada.


 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE