Filmes

Longa do brasiliense Gustavo Galvão está no catálogo do streaming Guayaba

Guayaba film tem lançamento nesta terça-feira (1/2) e terá disponível seleção dos melhores filmes da América Latina em catálogo.

Correio Braziliense
postado em 01/02/2022 17:01 / atualizado em 01/02/2022 17:05
 (crédito: Divulgação/Instagram)
(crédito: Divulgação/Instagram)

O streaming Guayaba film vai ao ar nesta terça-feira (1/2) e conta com diversas obras latino-americanas, entre elas, o longa Ainda temos a imensidão da noite, produzido pelo diretor brasiliense Gustavo Galvão.

Ainda temo a imensidão da noite foi lançado em 2019 e agora está disponível na plataforma. O filme pode ser assistido em um total de 118 países. Anualmente, são produzidos cerca de 500 longas latino-americano, e o streaming Guayaba film busca dar ênfase a essas produções, disponibilizando uma seleção com os melhores filmes no próprio site.

Em paralelo, o cineasta brasiliense Gustavo Galvão recebe uma homenagem pelos 20 anos de carreira com três longas em exibição na Kinoa TV, sendo eles Nove crônicas para um coração aos berros, Uma dose violenta de qualquer coisa e Ainda temos a imensidão da noite. A plataforma também traz diversos filmes produzidos em países da América Latina.

O filme conta a história de uma trompetista e vocalista que, cansada de buscar por um lugar de evidência para sua banda, decide mudar-se de Brasília. Seguindo os passos de Artur, ex-parceiro de banda, Karen tenta a sorte em Berlim. Após passar meses na Alemanha, ela retorna a Brasília, onde é forçada a entender o papel dela e da arte na capital federal, lugar que o avô ajudou a construir.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação