Celebridades

Jojo Todynho lembra morte dos pais e reflete sobre casório: 'Fácil julgar'

'Aprendi que vida só temos uma e não podemos jamais deixar de viver, degustar e gozar do melhor da vida', disparou a famosa

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 01/02/2022 19:32 / atualizado em 01/02/2022 19:33
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho desabafou, através das redes sociais, sobre a organização do seu casamento com o militar Lucas Souza, ocorrido no último sábado em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A famosa contou que organizou a cerimônia em apenas 20 dias e se emocionou ao falar sobre o pai.

O pai da artista foi assassinado na sua frente quando ela tinha apenas 10 anos de idade e sua mãe de criação faleceu recentemente de Covid-19. A famosa também refletiu sobre o atual marido, que se afastou de algumas amizades devido ao preconceito.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

"Ah, meu dia tão esperado. Nesse percurso de 20 dias de organização aconteceram tantas coisas, mesmo que muitas das vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força para eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento, passando por cima da dor da saudade, botei peito e fui encontrar o amor da minha vida, o Homem que é o meu maior admirador que eu nunca tive dúvida de cada sim que eu o disse, o Homem que boto peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizades pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade", iniciou a funkeira.

"É muito fácil de julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela, ou sentir suas dores, eu Jordana nunca seria a melhor pessoa, mas me esforçarei para cada dia evoluir, para ser boa em todos os aspectos, quebrando a Maldade alheia, assim como fiz com a garrafa vermelha"
Jojo Todynho

"Aprendi que vida só temos uma e não podemos jamais deixar de viver, degustar e gozar do melhor da vida, que se chama viver, ser livre e entender que meu limite só acaba quando Deus dá a última palavra, seu percurso acabou. Enquanto eu tiver vida não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros, dia 29/01/22 é o dia que dei o 'sim' com toda a certeza do meu coração e com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida", complementou Jojo em seguida. 

"Lucas eu te amo e isso é o que importa o restante entregamos nas mãos de Deus. Que Festa inesquecível"
Jojo Todynho

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação