Festival

Rock in Rio anuncia atrações para o Palco Sunset no dia do metal

Steve Vai e Living colour são as principais atrações e se apresentam em conjunto no espaço dia de 2 setembro, primeira noite do festival

Correio Braziliense
postado em 01/02/2022 18:42 / atualizado em 01/02/2022 18:43
 (crédito: Rock in Rio/Facebook/Reprodução)
(crédito: Rock in Rio/Facebook/Reprodução)

O Rock in Rio anunciou na última segunda-feira (31/1) as atrações que farão parte do Palco Sunset em 2 de setembro, conhecido como o dia do metal da line-up. Bullet for my valentine, Metal allegiance, Black Pantera, Devotos, Living colour e Steve Vai estarão presentes no primeiro dia de festival. Os dois últimos serão as atrações principais do palco.

Não é a primeira vez da Living colour no país. Em 2013 a banda norte-americana estava presente no mesmo Palco Sunset que se apresentará, agora nove anos depois, em setembro de 2022. O guitarrista Steve Vai, vencedor de três Grammys, tem passagem pela edição carioca de 2015. Ele emocionou milhares quando performou junto ao público o hit For the love of god.

As atividades do dia 2 de setembro no Palco Sunset serão movimentadas. Abrindo as apresentações, o trio brasileiro Black pantera, formado por Charles Gama, Chaene da Gama e Rodrigo Pancho, será o responsável por injetar a energia inicial no público. Eles farão isso com o apoio da banda Devotos.

A britânica Bullet for my valentine encerra as apresentações do dia. O último e homônimo álbum de estúdio do grupo foi lançado em novembro de 2021 e entregou aos fãs músicas mais pesadas e agressivas, em relação ao que já haviam feito antes. Formada por Matt Tuck, Michael Paget, Jamie Mathias e Jason Bowld, o conjunto criado em 1998 tem a missão de encerrar o dia com chave de ouro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação