Streaming

Série sobre primeiro narco-submarino interceptado na Europa ganha trailer

Operação maré negra, com Bruno Gagliasso no elenco, estreia na Amazon Prime dia 25 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 02/02/2022 17:57
 (crédito: Divulgação/Amazon Prime)
(crédito: Divulgação/Amazon Prime)

Operação maré negra, série da Amazon Prime inspirada na história real do primeiro narco-submarino interceptado na Europa, ganha trailer oficial. A produção estreia na plataforma de streaming dia 25 de fevereiro.

A série é do espanhol Daniel Calparsoro e do português João Maia e conta com Álex González, como o protagonista Nando. Atores brasileiros também estão no elenco como Bruno Gagliasso, Leandro Firmino e Nuno Lopes.

A produção se passa em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Três homens sobrevivem a muitas adversidades, como a constante pressão policial.

Será lançada, também, Operação maré negra: a travessia suicida, uma série documental dirigida pelo colombiano Luis Avilés, que vai abordar a real travessia de 26 dias no Atlântico, capitaneada por Augstín Álvarez, antiga promessa do boxe amador espanhol.

Confira o trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação