Celebridades

Fãs brincam após Bruno Gagliasso posar na praia: "Náufrago?"

O ator compartilhou o registro em praia na Espanha

Victória Olímpio
postado em 17/05/2021 17:25
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Bruno Gagliasso chamou atenção nas redes sociais após posar em cenário paradisíaco na Espanha. Aos 39 anos, ele aparece sem camisa na praia com o mar azul ao fundo. "Flagra do impacto na hora exata que me apaixonei por Formentera", escreveu o artista na legenda da publicação.

Nos comentários da foto, os fãs do ator não perderam a oportunidade de brincar e compará-lo ao personagem Chuck Noland, interpretado por Tom Hanks, no filme Náufrago: "Achei que era gravação do filme Naufrago 2", "Tá gravando filme estilo náufrago?", "Like O Náufrago", "Tá igualzinho o filme do barbudo", "Versão brasileira do filme?" e "Alguém chama a Gioh para as gravações?".

Gagliasso está desde março na Espanha para as gravações da série Santo, primeiro trabalho na plataforma de streaming Netflix. Em comentário da esposa, Giovanna Ewbank, em canal no Youtube, o ator ficará até agosto para o trabalho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação