Streaming

Joshua Jackson será protagonista de nova adaptação de Atração fatal

O ator fará par com Lizzy Caplan na versão seriada do filme de 1987, que será uma produção original da Paramount+, ainda sem data de estreia

Correio Braziliense
postado em 03/02/2022 18:28
 (crédito:  Getty Images)
(crédito: Getty Images)

 Joshua Jackson, ator norte-americano conhecido por atuar em Dawson's creek, estrelará a nova série do serviço de streaming Paramount+, Atração fatal. Ele estará ao lado da atriz Lizzy Caplan na série que é uma releitura do thriller psicológico de 1987.

O ator interpretará Dan Gallagher, advogado  que vive uma vida plena, de sucesso e felicidade. As coisas mudam quando o personagem conhece a executiva Alex Forrest (antes vivida por Glenn Close e agora por Lizzy Caplan), com quem tem um breve caso. Após o término, o advogado começa a perceber padrões obsessivos por parte de sua ex amante.

Jackson tem um extenso portfólio de atuação em sua carreira. Participou de filmes, séries e peças na Brodway. Recentemente estrelou ao lado de Reese Witherspoon e Kerry Washington na série Little fires everywhere, onde vive o advogado Bill Richardson. The safety of objects, The laramie project, Aurora borealis, Sky, Cursed, Gossip, Apt pupil, Cruel intentions, Lay the favourite são algumas das participações de destaque do ator.

A adaptação de Atração fatal terá gravações iniciadas no verão norte-americano, em meados de julho. A série exclusiva do serviço de streaming Paramount+ segue sem data de estreia definida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação