Celebridades

Juliana Bonde sobre repercussão de "Piriquita": Minha mãe tá com vergonha de mim

Na canção, a cantora diz para quais famosos daria ou não a "piriquita". Lula, Bolsonaro, padre Fábio de Melo e Pabllo Vittar são citados na letra

Correio Braziliense
postado em 03/02/2022 20:23
 (crédito: Reprodução/Instagram @julianabonde)
(crédito: Reprodução/Instagram @julianabonde)

Após o lançamento da música Piriquita, em que cita para quais famosos “daria a piriquita”, a cantora Juliana Bonde, tem recebido duras críticas sobre a letra da canção e a maneira como citou as celebridades. Nos últimos dias, ela tem rebatido os comentários ao hit e afirma que muitos “não entenderam o significado da música”.

Pelo Instagram, ela respondeu algumas caixas de perguntas dos fãs, sobre a canção. Ao ser questionada sobre o que os pais acharam da música ela disse que “meu pai está emburrado comigo até agora e a minha mãe tá com vergonha de mim”.

A cantora chegou a criticar as mulheres que pregam a política do “meu corpo minhas regras”, que ficam “falando sobre as coisas que eu estou oferecendo na música”, diz ela em um trecho. “Até agora eu não vi nenhum comentário sobre o que realmente significa a música”, ela diz também.

Veja os vídeos na íntegra:

Em outro vídeo, perguntam a Juliana acha a música sem noção e ela diz que acha sim mas que as pessoas só pensam pelo lado ruim. “Vocês não pensam no lado das pessoas que defendem os animais, todo mundo ficou feliz com a música, então é ponto de vista”.

Um dos momentos considerados mais polêmicos da música também foi respondido por ela. Na letra, Juliana diz que daria a “piriquita” para o Pe. Fábio de Melo, porque ele “pega piriquita escondido”. Um fã perguntou se ela não tinha vergonha de mencionar o padre na canção ela respondeu: “Eu tenho muita vergonha, mas eu não queria magoar o padre, eu espero que ele tenha gostado da homenagem”. Em seguida, ela pede para que os fãs peçam para que o padre veja a mensagem que ela mandou para ele.

Veja o vídeo:

@jullianabonde #oiamor #segueai #julianabonde #musadotiktok #foryou #fy ? som original - Juliana Bonde ??

Canção polêmica

A música de Juliana foi lançada na última segunda-feira (31/1) e foi um dos termos mais comentados no twitter na data.

Entre os famosos citados na música estão o presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula, Pabllo Vittar e Luan Santana. Relembre quais deles receberiam a “piriquita” da cantora aqui.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação