Podcast

'Fenômenos podcast' com Ronaldo Fenômeno e Gaules estreia neste sábado (5/2)

Podcast irá reunir grandes personalidades do mundo do futebol e dos games para um bate-papo com a dupla.

Correio Braziliense
postado em 03/02/2022 18:34
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ex-craque de futebol Ronaldo, em parceria com um dos maiores streamers do Brasil, Alexande Gaules Borba, estreia neste sábado (5/2), às 18h, o novo podcast Fenômenos podcast. A conversa será transmitida nos canais da Twitch de Gaules e Ronaldo.

As duas personalidades tem muita história para contar e, em primeiro episódio, os dois hosts irão conversar entre si sobre carreira, realizações, obstáculos, e curiosidades que ocorreram ao longo de suas vidas. Em trecho de vídeo postado nas redes sociais, Gaules comenta sobre a sensação que foi ao bater os primeiros recordes de visualizações na plataforma, "Primeira live na Twitch aqui do Brasil a pegar 150 mil (visualizações). Chegou em 2020, a gente colocou quase 400 mil", comenta Alexandre.

Lista completa com demais convidados ainda não foi divulgada, mas durante transmissão ao vivo, Gaules falou que Gabriel Fallen Toledo, um dos maiores jogadores da história de Counter strike: global offensive, e Nobru, jogador de Free fire e influencer, estão entre convidados para o bate-papo com a dupla.

As transmissões do podcast irão ao ar aos sábados, às 18h, simultaneamente nos canais do Ronaldo fenômeno e Gaules, na plataforma de transmissões ao vivo da Amazon.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação