Música

Zeca Pagodinho completa 63 anos; relembre grandes sucessos do cantor

Um dos maiores nomes do samba, Zeca Pagodinho completa 63 anos nesta sexta-feira (4/2). Em celebração, relembre os grandes sucessos do cantor

Correio Braziliense
postado em 04/02/2022 10:42 / atualizado em 04/02/2022 17:04
Zeca Pagodinho será o homenageado em programa da rádio Tupi FM -  (crédito: GutoCosta/Divulgacao)
Zeca Pagodinho será o homenageado em programa da rádio Tupi FM - (crédito: GutoCosta/Divulgacao)

O cantor carioca Zeca Pagodinho, um dos maiores nomes do samba, completa 63 anos nesta sexta-feira (4/2). O artista, que começou a carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro, rapidamente conquistou o Brasil com seu carisma e talento.

Em 1986, o cantor estreou na música com o álbum auto-intitulado Zeca Pagodinho. Desde então, Zeca lançou mais de 20 discos, de estúdio e ao vivo, e foi vencedor de quatro prêmios no Grammy Latino.

Em comemoração à data, Zeca será o homenageado do quadro Sucessos eternos, parte do programa de Alexandre Ferreira na rádio Tupi FM. Durante a programação, a atração tocará os grandes sucessos do carioca.

Comemore o Dia do Zeca ouvindo as melhores músicas do cantor na sua plataforma de streaming preferida
Comemore o Dia do Zeca ouvindo as melhores músicas do cantor na sua plataforma de streaming preferida (foto: Samuel Calado/CB)

Ouça a seleção do Correio na sua plataforma de streaming:

O Correio preparou uma playlist especial em homenagem ao aniversário de 63 anos do cantor Zeca Pagodinho. A seleção está disponível nas plataformas Deezer e Spotify. Confira:

No Spotify:

 No Deezer:

 

 

Relembre os grandes sucessos da carreira de Zeca Pagodinho

Deixa a vida me levar

Camarão que dorme a onda leva

Verdade

Vai vadiar

Faixa amarela


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação