celebridades

Marília Mendonça tinha decidido comprar jato um dia antes da morte

Fato foi revelado pelo empresário da cantora, Wander Oliveira

Cecília Sóter
postado em 04/02/2022 15:44 / atualizado em 04/02/2022 15:45
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O empresário de Marília Mendonça, Wander Oliveira, revelou em entrevista à revista Piauí, que a cantora tinha decidido comprar um jato particular, no dia anterior a sua morte.

Wander contou que, em 4 de novembro de 2021, estava na empresa WorkShow, em Goiânia, para uma reunião com Marília. Ele relata que assim que chegou ao local fez o anúncio. "Wandão, está decidido. Pode procurar um jato para nós! Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor."

Eles, então, combinaram de procurar por uma aeronave Phenom 300 ou um Citation CJ4, ambos com autonomia de voo de até 3,6 mil km. No entanto, no dia seguinte, a cantora precisou ir a Minas Gerais em um avião bimotor. A pista de pouso da cidade de Caratinga, no interior do estado, só podia receber aeronaves desse tipo. Foi quando aconteceu a fatalidade.

De acordo com a reportagem, a rainha da sofrência estava faturando de R$ 10 milhões a R$ 12 milhões por mês, entre o que recebia de shows, contratos publicitários e plataformas digitais. Antes de morrer, ela também havia fechado negócio com a Netflix, depois de recusar propostas da Amazon e Globoplay.

O serviço de streaming fará uma série documental sobre a vida e obra da cantora. "Ela adorava ver Netflix com as amigas", afirmou Wander. O projeto se mantém e pode ter 10 episódios.

Wander afirmou ainda que pretende criar uma premiação levando o nome da artista. "Vou lançar um prêmio de música chamado 'Prêmio Marília Mendonça'".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação