Rio de Janeiro

BBB22: pai de Maria fala sobre filha movimentar o edredom da casa

"Está com vontade de transar, tem que transar mesmo! Essa é minha opinião", disse o massoterapeuta

Cecília Sóter
postado em 04/02/2022 15:32 / atualizado em 04/02/2022 15:41
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

O gari e massoterapeuta Carlos Câmara, pai de Maria do BBB22, falou sobre a filha ter movimentado o edredom com Eliezer na última quinta-feira (3/2), na casa mais vigiada do país.

O servidor público disse, em entrevista à Sônia Abrão, que a filha tem seu apoio. "Ela é adulta, sabe o que é certo ou errado. Se ela transou, é porque estava com vontade. Quem sou eu para discriminar minha filha? Está com vontade de transar, tem que transar mesmo! Essa é minha opinião."

Ele falou ainda sobre o que pensa a respeito de Maria estar na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

"Olha, não acho bonito. Mas ela é maior de idade, paga as contas dela, não posso me meter na vida dela, só tenho que apoiar no que ela faz, é minha filha", disse ele, confirmando seu apoio à filha. "Maria chora, ri, briga, namora… É uma pessoa determinada, esforçada no que ela faz. Foi ali para ganhar. Espero que ela chegue à final e ganhe", acrescentou.

Em relação à bissexualidade da atriz e cantora, o massoterapeuta afirmou que isso nunca foi uma questão para ele. "Achei normal! Trabalho em uma sauna masculina como massoterapeuta e tenho muitos clientes gays", disse ele.

"Eu já sabia que ela era bissexual, mas nunca tínhamos conversado sobre. Só conversamos sobre isso quando descobrimos que ficamos com a mesma pessoa. No dia seguinte da festa, contei quem eu beijei e ela riu e falou que tinha beijado a mesma pessoa também. Rimos bastante dessa situação", contou.

Carlos aproveitou a oportunidade para elogiar a filha. "Ela é parceira, alegre. Briga comigo e chama minha atenção, porque às vezes eu pareço um garoto, mas me ama. No fim, nós nos entendemos. Ela desde cedo sempre foi madura, por isso que aos 17 anos ela já estava mandando na vida dela e bancando a casa dela. Maria é dona do nariz dela, só faz o que quer", afirmou ele, que torce muito para ela ganhar o programa.

"Ela está jogando bem para caramba. Está cantando e beijando muito. Está certíssima. Quanto ao edredom, tô nem aí, quero é que ela seja feliz. Estou na torcida. Eu e minha galera da sauna gay e da Comlurb também", concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação