Música

Red Hot Chilli Pepers lança 'Black summer', primeiro single de novo álbum

Novo projeto do Red Hot Chilli Pepers conta com a volta do guitarrista John Frusciante

Correio Braziliense
postado em 04/02/2022 14:36
 (crédito: Divulgação )
(crédito: Divulgação )

O tão aguardado retorno da banda Red Hot Chili Peppers já realidade e um novo single está disponível. Intitulada Black summer, esta será a primeira faixa do novo álbum Unlimited love. Canção foi lançada na madrugada desta sexta-feira (04/2). A canção marca a volta do guitarrista John Frusciante.

O novo álbum do grupo está previsto para ser lançado em 1° de abril. A pré-venda já está liberada no site oficial do apelidado Red Hot, em formato k-7, CD, vinil duplo, vinis coloridos e box com CDs, além de camiseta e uma caixa personalizada.

John Frusciante retorna ao Red hot chilli pepers após 16 anos. Black summer, também sela a volta da banda com o produtor Rick Rubim, que trabalhou com eles pela última vez há 11 anos. O clipe de nova música mostra a banda tocando em diversos cenários psicodélicos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação